Foco no cliente: Customer Success

Foco no cliente: Customer Success

No último post da Trilha sobre Foco no Cliente, vamos falar um pouco sobre Customer Success, uma metodologia corporativa pautada na garantia do alto desempenho dos clientes. 🚀

Algumas pesquisas apontam que empresas com fortes estratégias em CS, atingem resultados mais rapidamente e consequentemente, aumentam suas receitas.

Existem 4 benefícios principais que o Customer Success, se implantado de forma correta, traz para sua empresas:

✔Reduz a Taxa de Churn (cancelamento, saída do cliente)
✔Promove o aumento de contratos por meio de UpSell e Cross-Sell (aquisição de novos produtos ou em versão mais “premium”)
✔Aumenta o LTV (valor de vida do cliente)
✔Melhora a experiência e satisfação dos clientes

Customer Success é proativo, preditivo e focado em análise e resultados. 🎯

Quer saber mais? Entre em contato com a gente!

#marketingdigital #customersuccess #cs #foconocliente #estrategiasdigitais

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp