Remarketing x Retargeting

Remarketing x Retargeting

O remarketing e o retargeting possuem como objetivos comuns a percepção da marca e o aumento das taxas de conversão.

🎯Remarketing: Esse formato é utilizado para leads e clientes que já tiveram contato com sua marca, produto ou serviço, mas que por algum motivo, deixaram de interagir ou não concluíram uma compra.

Com as ferramentas de remarketing você pode impactar novamente o cliente, aumentando o engajamento e mantendo-o ativo. É possível ainda criar relacionamento, fortalecendo a imagem da marca.

🎯Retargeting: Essa estratégia consiste em exibir anúncios segmentados aos usuários que já interagiram com seu site, e-commerce ou rede social, fazendo com que despertem novamente o interesse em determinado produto e/ou serviço.

A estratégia utiliza cookies que permitem rastrear os dados do usuário e utilizá-los para configurar anúncios de Google Ads ou Facebook Ads.

#marketingdigital #googleads #facebookads #remarketing #retargeting

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp